sexta-feira, setembro 03, 2004

Parabéns para mim... E obrigado por nada!

O mundo é realmente de uma falsidade impressionante! As pessoas te parabenizam por coisas tão ridículas e prestam pêsames com a falsidade dos monstros...
Descobri que a vida não passa de um amontoado de circunstâncias que eu não queria ter vivido, mas vivi assim mesmo, a despeito das minhas vontades. Que merda afinal é essa? Por quê eu tenho mesmo que cumprimentar pessoas que detesto, tratar bem criaturas que eu queria chutar e achar lindas coisas que desprezo? Por quê eu tenho que parecer feliz quando na verdade eu quero é fugir enquanto é tempo? Por quê tenho que agüentar as mesmas piadas, e ver gente velha e acabada contando sempre as mesmas nojentas e insípidas histórias como se fossem uma incrível novidade? Não se tocam? Não tem mais o que fazer? Me poupem...
Não gosto de festinhas. Não gosto de gente falsa. Não gosto de mostrar os dentes para quem não é meu dentista. Pensando bem, nem pra ele eu gosto de mostrar os dentes. Sempre acaba em prejuízo. Adoraria poder dar chutes e cusparadas nos pentelhos que querem parecer meus amigos e riem às minhas costas. Mas se fizer isso, temo ser internado e jogado no canto mais úmido e profundo de um manicômio, com diagnóstico de "falta de sanidade mental e anti-sociedade".